Colégio Deo Volente

Avenida Das Cerejeiras, 790 - Vila Maria Alta, São Paulo - SP - São Paulo
4.8Fantástico
2 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Deo Volente?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

(75 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 950,32Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 475,16

(75 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.405,73Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 843,44

Qual a estrutura do Colégio Deo Volente?

O Colégio Deo Volente oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Deo Volente

HISTÓRIAEm 1979, nasce a Escola Raposa Vermelha na Rua Curuçá, 142 no bairro de Vila Maria.Em 1996 sob nova direção e já na Rua Araritaguaba começa a busca pelo crescimento e a preocupação em oferecer um serviço cada vez mais consciente, com responsabilidade, respeito e muito amor.Todos estes anos de experiência na formação de crianças de 0 a 6 anos, nos trouxe a necessidade de dar continuidade ao nosso trabalho e o sonho de continuar fazendo parte do aprendizado, desenvolvimento e crescimento de nossos alunos, assim nasceu a idéia de abrir o Colégio Deo Volente.MISSÃO E VALORESNossa meta é orientar a construção de princípios éticos da autonomia, da responsabilidade, da solidariedade e do respeito ao bem comum, proporcionando vida coletiva social complementar ao contexto familiar, assegurando relações estáveis e afetivas de adultos e crianças, reconhecendo as crianças como seres íntegros, que aprendam a ser e conviver consigo próprio, com os demais e com o ambiente de maneira articulada e gradual.PROJETO VIVÊNCIADesde que tenhamos a solidariedade como um objetivo pessoal e coletivo, por ver nesta forma de relacionamento um caminho de transformação cultural indispensável das sociedades fragmentadas, agressivas e massificadas, provavelmente perguntaremos: “como desenvolver a solidariedade?” Certamente cada um de nós, de acordo com sua experiência e sabedoria, teria algo a dizer a respeito.O voluntariado, entendido aqui como a ação transformadora realizada por um indivíduo ou grupo, é a doação de tempo, trabalho e talento por uma causa social.O voluntário aprende sempre: aprende a enxergar o outro, a ver sua real necessidade e o que pode fazer para melhorar; aprende a lidar com as diferenças, a ser solidário e a lutar pela transformação social. Afastando-se da noção de gesto assistencial isolado, o conceito de voluntário aproximou-se do sentido de solidariedade e responsabilidade social, resultando em um trabalho de qualidade, feito com prazer.O Colégio Deo Volente promove atividades de cunho solidário, incentivando a unidade, a generosidade, a responsabilidade social e indicando caminhos para o exercício da cidadania de seus alunos.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Deo Volente?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Deo Volente é bem avaliado?

O Colégio Deo Volente é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.8/5.0
"Ótimo"
ANDERSON PEREIRA
Aluno17/04/2020
"Ótimo sistema de ensino, professores capacitados. Estrutura perfeita!"
Cristiane
Pai/Mãe17/10/2018

Qual o endereço do Colégio Deo Volente?

O Colégio Deo Volente se localiza em: Avenida Das Cerejeiras, 790 - Vila Maria Alta, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Das Cerejeiras, 790 - Vila Maria Alta, São Paulo - SP