Colégio Dávilohn

Rua Santo Valloto, 30 - Jardim Adriana, Guarulhos - SP - São Paulo
4.7Fantástico
7 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Dávilohn?

O Colégio Dávilohn oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto.

Sobre o Colégio Dávilohn

A Escola

O Colégio Dávilohn foi fundado em 2001 por dois sócios idealistas e inovadores, que sonhavam e buscavam um diferencial na sua proposta pedagógica, visando a preparação de um indivíduo, não somente para o mercado de trabalho, mas também para a vida. A maior satisfação do nosso colégio é ver esse aluno inserido nesse contexto de ensino aprendizagem, e em sociedade.

Temos hoje a realização e a gratificação de poder vivenciar e acompanhar a formação dos nossos educandos na Educação Infantil ao Ensino Médio, com os nossos maiores parceiros, a família. Com certeza esses alunos jamais se desviaram de seus objetivos.

Com ensino de excelência, atualmente o nosso colégio possui duas unidades com uma excelente infraestrutura pedagógica, equipe qualificada, sendo nosso principal diferencial o olhar acolhedor e respeitoso com os nossos alunos.

Proposta Pedagógica

Fundamentada na educação para a cidadania voltada para a autonomia, a sensibilidade, a criatividade, a construção do conhecimento e a ludicidade desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, em parceria com o Sistema de Ensino Anglo.

Promover por meio da educação a formação dos princípios éticos.

Ensino com excelência

Comprometimento

Ética

Responsabilidade

Conhecimento

Respeito ao indivíduo

Ética

Valorização ao conhecimento

Eficiência

Filosofia

Educar com ações para a formação do aluno em parceria com a família, os educadores e toda a equipe do Colégio dentro de um ambiente interativo e integrado.

O Colégio Dávilohn é bem avaliado?

O Colégio Dávilohn é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.73/5.0
"Maravilhoso meu filho estudou lá 3 anos tive que tira-lo mas ano que vem se Deus permitir quero colocar ele e a irmãzinha dele tbm"
Vanessa
Pai/Mãe02/06/2020
"Excelente escola com ótimos profissionais."
Daniela Lemos
Pai/Mãe22/01/2020

Qual o endereço do Colégio Dávilohn?

O Colégio Dávilohn se localiza em: rua santo valloto, 30 - Jardim Adriana, Guarulhos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.