Educarkids

Rua Dos Pinhos,residencial Juçareiras, casa 17A - Aracagy, São José de Ribamar - MA - Maranhão

Qual a mensalidade do Educarkids?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(10 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 500,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 400,00

Qual a estrutura do Educarkids?

O Educarkids oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto.

Sobre o Educarkids

Centro Educacional Educarkids , deu inicio as suas atividades no dia 1 de Março de 2023, somos uma escola construtivista, que faz oposição a concepção tradicional de aprendizagem, para nós, a criança é o centro do processo de aprendizagem, exercendo o papel de protagonista, participante ativo, aprendendo a partir da troca, por meio de intervenções ou exposições de suas opiniões. Aqui cuidamos do seu maior Tesouro! Trabalhamos com vários projetos; Horta, onde as crianças plantam, cuidam e colhem, temos pintura no azulejo onde usamos diversos materiais que estimulam a imaginação e criatividade da sua criança, aumentando a capacidade de concentração e o gosto pela pintura, entendemos que a principal função da sala de aula e estimular o aprendizado das crianças, incentivando a participação ativa dos mesmos.

Aqui a criança brinca, pois através do brincar ela aprende a conhecer, fazer, conviver e desenvolver a autoconfiança, curiosidade, autonomia, linguagem e pensamento.

Qual a metodologia de ensino do Educarkids?

construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Educarkids é bem avaliado?

Qual o endereço do Educarkids?

O Educarkids se localiza em: Rua dos Pinhos,Residencial Juçareiras, casa 17A - Aracagy, São José de Ribamar - MA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua dos Pinhos,Residencial Juçareiras, casa 17A - Aracagy, São José de Ribamar - MA