Creche Escola Agape

Rua Quatro, Quadra 10, 10 - Sao Bernardo, São Luís - MA - Maranhão
1.8Regular
1 Avaliação

Qual a mensalidade da Creche Escola Agape?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 350,00

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 175,00

Qual a estrutura da Creche Escola Agape?

A Creche Escola Agape oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Banda larga, Internet.

Sobre a Creche Escola Agape

Creche Escola Ágape faz uso de três propostas pedagógicas. Dessa maneira ela consegue atender às necessidades de estudantes de diferentes faixas-etárias e níveis de desenvolvimento, e assim respeitar as etapas de crescimento de cada um deles, promovendo uma aprendizado mais eficaz e assertivo.As três propostas pedagógicas da Creche Escola Ágape – CEAG são: lúdica, humanista e tradicional. Explicamos um pouco sobre cada uma delas a seguir, confira:•    Lúdica: o objetivo da metodologia lúdica é tornar possível o aprendizado a partir do uso da diversão, jogos, brincadeiras e da imaginação. Bastante utilizada por escolas que atuam com a educação infantil e o ensino fundamental, como é o caso da CEAG, ela prevê a realização de jogos de xadrez, aulas de artes e esportes, brincadeiras livres e de outras estratégias para tornar o processo de aquisição do conhecimento mais divertido.•    Humanista: também conhecida como Teoria de Maslow, ela surgiu a partir das Teorias Humanistas desenvolvidas por Abraham Maslow e Carl Rodgers, e enxerga a aprendizagem a partir do desenvolvimento da pessoa humana. A proposta pedagógica centra sua atuação na particularidade de cada ser humano, por isso, enquanto metodologia de ensino, permite que o estudante tenha a liberdade de escolher as atividades que realizará, de acordo com seus interesses e necessidades.•    Tradicional: voltada para a formação intelectual e moral dos estudantes, a pedagogia tradicional tem a escola como local oficial para a transmissão do conhecimento, e dá todo o poder aos professores, que detém o saber e devem ter toda a autoridade. As aulas são expositivas, com conteúdos elaborados com base nas diretrizes do Ministério da Educação – MEC, para preparar os alunos para a convivência social, de acordo com as normas da sociedade.

A Creche Escola Agape é bem avaliada?

A Creche Escola Agape é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.75/5.0
  • 1.0 Participação da comunidade
  • 4.0 Estrutura física da escola
  • 1.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 1.0 Motivação dos estudantes

Joelson

Pai/Mãe

"Estão mais envolvidos com o ganho que a educação."

• 1.0 Participação da comunidade
  • 4.0 Estrutura física da escola
  • 1.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 1.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço da Creche Escola Agape?

A Creche Escola Agape se localiza em: Rua Quatro, Quadra 10, 10 - Sao Bernardo, São Luís - MA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Quatro, Quadra 10, 10 - Sao Bernardo, São Luís - MA