Cooperativa Educacional Alternativa – Coeda

Jhullyane Mikaelly - Aluno

2019-09-07 04:28:29

Avaliação geral: 4.9 / 5.0

eu estudo la eu sou do 6 ano o ensino e otimo professores e coordenadores estão de parabens super recomendo e otima a escola

4.5

Desenvolvimento
Socioemocional

Pedro Silva - Aluno

2014-03-07 16:48:44

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

pra q fala da escola a escola e otima bom ensino e com professores otimos o espaço esta melhor aora entao esudo ha 8 anos la e nao tenho o q reclamar de la

Maria Lima - Pai/Mãe

2014-07-28 08:06:11

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

A escola te 14 anos. Os alunos que concluíram a 8ª série hoje 9º ano conseguiram boas colocações quando fizeram provas de seleção para outras escolas, alguns ganharam bolsas integrais em outras. A estrutura ainda é deficiente, mas o que se procura não é prédio, é educação, e isso eles oferecem a preço muito justo, mais ou menos 1/3 do que outras. Não adianta ter prédio bonito e não conhecer seu alunos, os pais e não ter conteúdo. A escola não pode dar livros de graça e hoje a maioria dos alunos tem "preguiça" de copiar as coisas do quadro. Então ainda acho que livros bons é uma boa solução. Agora se não quiser ter custos, já que considera educação despesa, tente a escola pública, não as desmerecendo, pois sou cria delas, e veja como as coisas acontecem durante um ano letivo (não também generalizando, pois ainda tem algumas em alto conceito).

Evelyn Victoria - Ex-aluno

2015-02-04 00:27:34