Colégio Travessura

Rua Arinaia, 381 - Mooca, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Travessura?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(38 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 880,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 704,00

Qual a estrutura do Colégio Travessura?

O Colégio Travessura oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Travessura

O Colégio Travessura nasceu no coração da diretora Camila Garcia, que após uma transformação em sua vida, acreditou em iniciar um trabalho capaz de priorizar e contribuir integralmente para a formação do educando, como também oferecer uma relação harmoniosa entre colégio e família. Esse sonho se concretizou e atualmente com mais de 10 anos de existência o Colégio Travessura presta serviços de qualidade, estabelece relações de cordialidade, visa seus clientes com investimentos e foco nos resultados positivos.Buscando sempre inovações em sua infraestrutura para melhor atendimento dos seus alunos o Colégio conta com salas arejadas e bem iluminadas, brinquedoteca, parque aberto e fechado, quadra coberta, berçário acolhedor e bem estruturado, sempre atendendo a legislação brasileira e as necessidades de seus pequenos.Anteriormente como Escola Travessura e atualmente como Colégio Travessura, atendendo desde o berçário, educação infantil até o fundamental 1.Nossa instituição acredita que para ser referência em educação não basta resumir a educação em apenas cuidados e livros, além destes, sua prioridade é uma educação integral do aluno, abrangendo em toda sua formação a base para um futuro cidadão, autônomo, crítico, solidário, curioso, formador de opinião e ideias. Respeitando cada criança dentro das suas limitações buscando crescimento individualizado e o protagonismo em sua aprendizagem. Sempre mostrando ao grupo docente e discente o quanto é prazeroso o processo de aprender e ensinar.O Colégio tem a garantia de ser uma instituição de qualidade, que proporciona resultados significativos na formação humana e cultural de todos os envolvidos na educação.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Travessura?

Pedagogia Afetivo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Travessura é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Travessura?

O Colégio Travessura se localiza em: Rua Arinaia, 381 - Mooca, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.