Colegio Santa Clara

Silva - Pai/Mãe

2017-12-12 00:00:00

Avaliação geral: 1.0 / 5.0

O colégio Santa Clara deixa muito, muito a desejar! Nos arrependemos amargamente por ter colocado nossos filhos lá. Fomos informados pela direção que as crianças ficariam em salas diferentes, uma vez que tem idades diferentes, porém crianças de 03 á 08 anos dispõe do mesmo ambiente e do mesmo ensino e atividades, a prova disso são as atividades de casa, os livros são os mesmos, assim como os cadernos, as crianças nos relatam tudo, estrutura do colégio não está a nível da mensalidade que custa R$ 190,00 por criança, não há reuniões com os pais! No mês de agosto uma das alunas do ensino fundamental foi tomar água no bebedouro e a água estava (verde), nosso filho teve dores abdominais constantemente por 3 meses, e só apresentou melhoras quando proibimos ele de tomar água na escola por conselhos médicos, colhemos a água e encaminhamos ao laboratório, os resultados foram assustadores, as crianças ficaram mais de 30 dias sem ar-condicionado em uma sala minúscula sem circulação de ar, em um ambiente muito quente. O ensino de forma geral não está a nível das mensalidades! Atenção os pais, tenham muito cuidado, colham informações, pesquisem, participem e acompanhem seus filhos nas escolas!

Motivação dos

Estrutura Física da