Escola Raios De Luz

Rua Sylvio Zelanato, 41 - Parque Pinheiro, Taboão da Serra - SP - São Paulo

Qual a mensalidade da Escola Raios De Luz?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.000,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 700,00

Qual a estrutura da Escola Raios De Luz?

A Escola Raios De Luz oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Parquinho, Refeitório.

Sobre a Escola Raios De Luz

A Escola Raios de Luz, foi fundada a duas décadas como uma luz para trazer os raios cada criança. Assim surgiu a escola com o objetivo para iluminar o caminho de cada criança com carinho e idéias para sua vida através do respeito fundamentalmente, buscando a moral, sendo um ser especial trabalhamos os valores da vida e suas potencialidades intrínsecas. Nossa missão é respeitar as crianças como ser humano.

A Escola Infantil Raios de Luz, em Taboão da Serra, estimula e promove o desenvolvimento infantil, de modo bastante abrangente, visando formar adultos realizados nos mais variados aspectos. Para tanto, valorizamos o bom amadurecimento emocional da criança, tendo em consideração que os primeiros anos de vida, fase de estruturação e base, são o alicerce para uma autoestima positiva, que determinará o futuro de cada um.

A autoimagem da criança é construída durante a sua interação com as pessoas que lhe são importantes, recebendo delas sinais verbais e não verbais que vão compondo uma avaliação de si mesma.

Por isso, nos preocupamos em criar um ambiente acolhedor, respeitoso, alegre, dinâmico, estimulante, que incentive o prazer pela descoberta, o prazer em ser persistente e superar obstáculos, com adultos que demonstrem confiar nela para que, aos poucos, ela passe a confiar em si própria. Perceber novas capacidades, vibrar com as novidades, aguçar a curiosidade e sensibilidade, perceber-se num grupo, conseguindo atuar nele com sucesso e satisfação, ter um pensamento crítico, ajudam o pequeno a obter essa segurança, estando cada vez mais preparado para continuar suas aprendizagens, que, com certeza, serão mais significativas.

Escola Infantil em Taboão da Serra

A criança que cresce com uma autoestima elevada terá maiores chances de fazer boas escolhas, de colher muitos sucessos, pois acreditará nela, em suas capacidades e no direito de ser feliz.

A Escola Raios De Luz é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Raios De Luz?

A Escola Raios De Luz se localiza em: Rua Sylvio Zelanato, 41 - Parque Pinheiro, Taboão da Serra - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Sylvio Zelanato, 41 - Parque Pinheiro, Taboão da Serra - SP