Colégio Força Máxima Nova Friburgo

Rua Jose Antonio Alves, 150 - Centro, Nova Friburgo - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Força Máxima Nova Friburgo?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.200,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 720,00

Ensino Médio

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.300,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 780,00

Qual a estrutura do Colégio Força Máxima Nova Friburgo?

O Colégio Força Máxima Nova Friburgo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Força Máxima Nova Friburgo

O Colégio Força Máxima é uma marca de educação que, em função de seu grande crescimento e dos resultados nos vestibulares, se transformou em modelo de Colégio do Rio de Janeiro. A partir da utilização de uma metodologia pedagógica e material didático próprios e pensados, elaborados e implementados dentro de uma filosofia de sucesso, proporcionamos a melhor formação acadêmica e comportamental, fundamental para um futuro de conquistas.

Fundado em 2009, o Colégio Força Máxima conta com 09 unidades escolares, uma equipe de professores altamente qualificada e um dos melhores sistemas de ensino do País. O Colégio hoje, se mostra consolidado sobre um projeto de vida de dois educadores, que para a realização das conquistas e sonhos profissionais.

Contando com mais de 4000 alunos, o Colégio Força Máxima possui seus os olhos no futuro e no compromisso de formar o aluno de modo integral, em uma visão contextualizada, que leva em conta a ressignificação do saber e do conhecimento a partir de uma perspectiva não compartimentada, mas inter e multidisciplinar, o Colégio Força Máxima garante um ensino de EXCELÊNCIA. Acreditamos que a educação se faz com união, dedicação, seriedade e, acima de tudo, respeito pelo aluno e pela comunidade escolar.

Desta forma, estamos preparados para os novos cenários educacionais que já existem e estão por vir, possibilitando aos nossos alunos a melhor experiência pedagógica e educacional, sem esquecer da vivência social necessária a construção de cidadão consciente que farão a diferença no mundo.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Força Máxima Nova Friburgo?

Força Máxima A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Força Máxima Nova Friburgo é bem avaliado?

O Colégio Força Máxima Nova Friburgo é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Melhor escola da cidade!"
Franco Queiroz
Ex-aluno19/01/2022

Qual o endereço do Colégio Força Máxima Nova Friburgo?

O Colégio Força Máxima Nova Friburgo se localiza em: Rua Jose Antonio Alves, 150 - Centro, Nova Friburgo - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Jose Antonio Alves, 150 - Centro, Nova Friburgo - RJ