Colegio Municipal 24 De Fevereiro

Gabriel Silva Rangel - Ex-aluno

2017-06-08 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Eu me lembro muito bem dessa escola, ela e(ra) maravilhosa em 2008 e 2009. De lá pra cá, deve ter somente progredido e melhorado. Em 2008, a escola era linda, organizada, tinha laboratório de informática, as aulas eram ótimas, a quadra, mesmo descoberta, era ótima para se jogar futebol, os alunos se respeitavam uns aos outros, mesmo todos sendo crianças (Eu fazia o 4o ano). Dessa escola, eu só tenho ótimas lembranças. Já se fazem 8 anos que eu estudei lá, mas nunca me esqueci dela, e, até hoje, não consegui achar nenhuma escola pública tão boa quanto essa, na cidade que eu moro atualmente. Para sempre lembrarei dos funcionários gentis e educados que lá trabalhavam, jamais me esquecerei da diretora, que era uma ótima pessoa, nunca me esquecerei também dos professores e dos meus amigos que eu conquistei naquela época, cujos não me lembro mais o nome ou rosto... Vida longa ao colégio 24 de Fevereiro!!

Motivação dos

Estrutura Física da