Rede municipal

Av Jose Balbino De Souza, SN - Vila Sao Joaquim, Sobradinho - BA - Bahia
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do colegio municipal 24 de fevereiro?

O colegio municipal 24 de fevereiro oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O colegio municipal 24 de fevereiro é bem avaliado?

O colegio municipal 24 de fevereiro é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
  • 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Gabriel Silva Rangel

Ex-aluno

"Eu me lembro muito bem dessa escola, ela e(ra) maravilhosa em 2008 e 2009. De lá pra cá, deve ter somente progredido e melhorado. Em 2008, a escola era linda, organizada, tinha laboratório de informática, as aulas eram ótimas, a quadra, mesmo descoberta, era ótima para se jogar futebol, os alunos se respeitavam uns aos outros, mesmo todos sendo crianças (Eu fazia o 4o ano). Dessa escola, eu só tenho ótimas lembranças. Já se fazem 8 anos que eu estudei lá, mas nunca me esqueci dela, e, até hoje, não consegui achar nenhuma escola pública tão boa quanto essa, na cidade que eu moro atualmente. Para sempre lembrarei dos funcionários gentis e educados que lá trabalhavam, jamais me esquecerei da diretora, que era uma ótima pessoa, nunca me esquecerei também dos professores e dos meus amigos que eu conquistei naquela época, cujos não me lembro mais o nome ou rosto... Vida longa ao colégio 24 de Fevereiro!!"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do colegio municipal 24 de fevereiro?

O colegio municipal 24 de fevereiro se localiza em: av jose balbino de souza, SN - Vila Sao Joaquim, Sobradinho - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• av jose balbino de souza, SN - Vila Sao Joaquim, Sobradinho - BA