Colegio Multivisao

Rua Sao Joao, 680 - Senador Arnon De Melo, Arapiraca - AL - Alagoas
5.0Fantástico
3 Avaliações

Qual a mensalidade do Colegio Multivisao?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 635,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 444,50

Qual a estrutura do Colegio Multivisao?

O Colegio Multivisao oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O Colegio Multivisao é bem avaliado?

O Colegio Multivisao é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.97/5.0
"Melhor escola do mundo."
Gabriel Francisco
Aluno29/04/2019
"Escola muito comprometida e preocupada com o desenvolvimento dos alunos dentro e fora da escola,estreitamento e respeito junto aos responsáveis dos alunos. Fomenta o senso de justiça,isonomia,solidariedade,autonomia,criatividade,cuidado,comprometimento,foco, empatia,responsabilidade e amor com todos eles. Me sinto integrada com todos os programas que a escola implementa, são organizados em todos os detalhes e não são exploradores, são justos. Meu filho faz parte da criação do Programa Integral NAP (Núcleo de Apoio Pedagógico), tendo aulas de reforço, faz as tarefas de casa e tem momentos de sociabilidade. Ele desenvolveu e aprimorou suas habilidades de forma extraordinária, tendo pela 1ª vez notas azuis e acima da média! Eu tanto recomendo, quanto quero que meu filho permaneça na instituição até sua saída para faculdade. Estamos muito satisfeitos com o ambiente que ele convive e o que aprende."
Neyla Queiroz Barbosa Rocha
Pai/Mãe07/12/2018

Qual o endereço do Colegio Multivisao?

O Colegio Multivisao se localiza em: rua sao joao, 680 - Senador Arnon De Melo, Arapiraca - AL. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua sao joao, 680 - Senador Arnon De Melo, Arapiraca - AL