Colégio Milênio E Escola Barquinho Azul

Marques De Tamandare Quadra 29, Lote 1 - Parque Real De Goiania, Aparecida de Goiânia - GO - Goiás
4.4Muito bom
2 Avaliações

Qual a mensalidade da Colégio Milênio E Escola Barquinho Azul?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 450,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 279,00

Qual a estrutura da Colégio Milênio E Escola Barquinho Azul?

A Colégio Milênio E Escola Barquinho Azul oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Colégio Milênio E Escola Barquinho Azul

Escola Barquinho Azul

EBA - Educar as crianças de hoje para não ser preciso punir os homens de amanhã! Venha fazer parte você também dessa missão!

A Escola Barquinho Azul desde 1988 educando as crianças do presente para não ser preciso punir os homens no futuro.

Uma referência em educação na cidade de Aparecida de Goiânia, próximo ao terminal da Vila Brasília.

Do Maternal ao 5º ano.

Colégio Milênio

Educação (EJA) de qualidade ao alcance do cidadão aparecidense. Levando a oportunidade a quem ainda não atingiu o objetivo de concluir o 2º grau.

Fundado em 1999, o Colégio Milênio já ajudou vários cidadãos goianos a alcançarem o sonho de ter o diploma do 2º grau através da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Qual a metodologia de ensino da Colégio Milênio E Escola Barquinho Azul?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Colégio Milênio E Escola Barquinho Azul é bem avaliada?

A Colégio Milênio E Escola Barquinho Azul é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.36/5.0
"Ótima escola"
Robson Oliveira Da Silva
Ex-aluno08/06/2022
"Estudei nessa escola. Ela é muito boa, porque tive bons professores e todo mundo sempre me tratou bem. Todo ano tinha feira cultural e eu gostava muito, porque a gente aprendia bastante e se envolvia com as outras turmas. Essa Escola é fera!"
Matheus Benevides
Ex-aluno08/08/2017

Qual o endereço da Colégio Milênio E Escola Barquinho Azul?

A Colégio Milênio E Escola Barquinho Azul se localiza em: Marques De Tamandare Quadra 29, Lote 1 - Parque Real De Goiania, Aparecida de Goiânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• Marques De Tamandare Quadra 29, Lote 1 - Parque Real De Goiania, Aparecida de Goiânia - GO