Colégio Lírio Do Vale

Rua Professora Nina Stocco, 224 - Jardim Catanduva, São Paulo - SP - São Paulo
4.8Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio Lírio Do Vale?

O Colégio Lírio Do Vale oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto.

Sobre o Colégio Lírio Do Vale

MISSÃO

Prestar à comunidade um serviço educativo de excelência contribuindo formação de cidadãos críticos e conscientes de seus direitos e deveres, capazes de atuar como agentes de transformação na realidade onde esta inserido, garantindo uma base de conhecimento que proporcione ao educando maior conscientização no desenvolvimento do processo educacional, condições de acesso ao mundo do trabalho e continuação em estudos posteriores, bem como uma mudança de comportamento de forma positiva para o mesmo poder agir como agente ativo e transformador da sociedade na qual esta inserido buscando melhores condições de vida para si e sua coletividade, e com seu interesse e desempenho.

VISÃO

Desenvolver o senso crítico, moral, cooperativo, incentivando nossos educandos na construção de uma sociedade igualitária com ênfase na colaboração mútua e solidária. Intensificando as atividades que proporcionem o desenvolvimento das habilidades cognitivas e relações interpessoais, possibilitando um ambiente onde haja franqueza na comunicação e na auto-avaliação.

DIFERENCIAL

Nosso ensino vai além da sala de aula, disponibilizamos atividades esportivas, artísticas, tecnológicas, socioambientais, culturais, proporcionando o desenvolvimento integral dos nossos alunos.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Lírio Do Vale?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Lírio Do Vale é bem avaliado?

O Colégio Lírio Do Vale é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0
"A melhor escola que eu já pude estudar"
Maria Eduarda Batista Gouveia
Aluno16/11/2017

Qual o endereço do Colégio Lírio Do Vale?

O Colégio Lírio Do Vale se localiza em: Rua Professora Nina Stocco, 224 - Jardim Catanduva, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Professora Nina Stocco, 224 - Jardim Catanduva, São Paulo - SP