Colégio Galvão - Programa Bilíngue

Avenida Pires Do Rio, 1127 - São Miguel Paulista, São Paulo - SP - São Paulo
4.0Muito bom
16 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Galvão - Programa Bilíngue?

O Colégio Galvão - Programa Bilíngue oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Final de semana, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Galvão - Programa Bilíngue

O Colégio

O Colégio Galvão tem sua filosofia baseada no respeito mútuo e valorização do conhecimento do aluno. Nosso colégio vem ao longo desses anos preparando nossos jovens para uma caminhada de sucesso. Hoje, com uma estrutura consolidada, atende da educação infantil ao ensino médio.

O trabalho realizado tem como foco a formação do cidadão em sua integralidade, para atuar em sociedade de forma ativa e consciente, com um método de ensino que foque tanto no desenvolvimento do aluno em sala de aula quanto na sua formação de valores. Aqui, o seu filho aprende a se tornar protagonista dessa mudança.

Programas extra-curriculares inclusos na Educação Básica

- Estudo bilíngue com 5 aulas semanais - BALTIMORE EDUCATION

- Tecnologia educacional - ZOOM EDUCATION

- Ginástica artística

- Bombeiro mirim

- Dança

- Projeto Leitura

- Culinária e hortaLaboratórios- Pensamento computacional

- Ciências (Física, Química e Biologia)

- Culinária

Salas de aulas

- Todas com lousas digitais e tecnologia atualizada

Qual a metodologia de ensino do Colégio Galvão - Programa Bilíngue?

Sistema Anglo de Ensino A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Galvão - Programa Bilíngue é bem avaliado?

O Colégio Galvão - Programa Bilíngue é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.97/5.0
"Trabalho na instituição a 7 anos. Durante este tempo, sob a orientação da equipe pedagógica aprimorei minha visão como educadora, Nossos alunos alcançam excelentes resultados diante dos desafios no dia a dia. O sistema de ensino é um dos melhores da região"
Marta Vieira
Professor26/07/2023
"O Colégio Galvão tem uma equipe de professores comprometidos com a aprendizagem individual dos alunos . A prioridade para quiser docente é o aprendizado efetivo de cada um ,portanto para nós professores vamos até o fim ,buscando estratégias ,alinhando saberes desenvolvendo metodologias para que o aluno realmente aprenda ,não estamos voltados a aprovação automática afim de agradar A ou B ,nosso foco é a legitimidade das habilidades e competências adquirida pelo aluno ."
Miriã Tomaz Laurentino
Professor25/07/2023

Qual o endereço do Colégio Galvão - Programa Bilíngue?

O Colégio Galvão - Programa Bilíngue se localiza em: Avenida Pires Do Rio, 1127 - São Miguel Paulista, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Pires Do Rio, 1127 - São Miguel Paulista, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.