Colegio Frei Francisco

Eliene Da Silva Cezar Américo - Pai/Mãe

2020-01-24 12:16:42

Avaliação geral: 4.7 / 5.0

O Colégio Frei Francisco me atraiu pelo grande empenho desenvolvido para com as crianças. Espaço lúdico encantador, possuindo professores capacitados e que muito fazem para o desenvolvimento das crianças. A forma como observei o trato dos professores para com as crianças da escola foi um dos motivos que me senti atraída, Sinto segurança quando deixo meu filho na escola, tudo isso é importante para nossas crianças. Priorizo sempre o seu bem estar e pra mim é tudo.

Eliene Da Silva Cezar Américo - Pai/Mãe

2020-01-24 12:10:38

Avaliação geral: 4.1 / 5.0

Escolhi o Colégio Frei Francisco pelo fato de perceber o carinho e o acolhimento dos professores para com as crianças e tudo isso foi percebível em meu filho durante o tempo que passa na escola. Importante saber que nossos filhos estão sendo bem cuidados quando estão longe, e, dentro do Espaço acolhedor do referido Colégio, podemos ter essa certeza... Avalio como uma das melhores e é por esse motivo e por outros positivos que estão sendo agregados que meu filho permanecerá aproveitando desses benefícios que é de suma importância para seu desenvolvimento e aprendizagem.

3.5

Rebeca L. - Aluno

2018-11-16 01:59:54

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

melhor escola da região!Sem dúvidas um ambiente confortavel,com os melhores e mais qualificados professores que dao vida as aulas e encorajam os alunos a despertarem o melhor de si mesmos,tem uma rede de funcionarios excelentes e bem educados,além de uma otima estrutura fisica.A escola conta com uma biblioteca rica na variedade de livros,um laboratorio com equipamentos novos e de primeira linha para que os alunos possam ampliar teoria de sala de aula para a pratica experimental,um auditorio com capacidade de 70 pessoas,data show e um notebook a disposiçao dos professores,um amplo espaço interno e rampas que dao acesso a todos os predios.Para melhorar o interesse do aluno e expandir seus conhecimentos sao feitos projetos educacionais a cada bimestre que abordam todas as materias cursivas sem tirar o foco das provas e deveres do mesmo;destarte, a partir do ensino fundamental II os alunos fazem simulados no fim de cada semestre e logo depois no ensino medio estes fazem todos os meses com finalidade de treinar para futuros vestibulares e a prova do ENEM! Nesta escola seu filho podera usufruir de tudo o que foi supracitado acima por um preso super acessível! VENHA VOCÊ TAMBÉM SER UM SUPER ALUNO!VENHA PARA O COLÉGIO FREI FRANCISCO,MAIS QUE UMA ESCOLA,UM LUGAR PARA SER FELIZ!

Isabelly Santos - Aluno

2018-11-14 11:42:13

Avaliação geral: 4.9 / 5.0

essa é a melhor escola que já estudei,tem professores de ponta,materias para a vida,ensinam os alunos a viverem corretamente o futuro,a se darem bem na vida. Além de preparar os alunos pro enem da melhor maneira possível,com seriedade mas também com um pouco de alegria.

Marta Micaelle Da Silva Carvalho - Pai/Mãe

2018-10-11 11:13:56

Avaliação geral: 3.8 / 5.0

É uma excelente escola!! Professores bem qualificados, gestão responsável e preocupada com a aprendizagem o bem estar dos alunos, o espaço bem arborizado. Acredito q o Colégio Frei Francisco é o melhor da cidade por esse motivo escolhir para ser a escola das minhas filhas!!