Colegio Estadual Dr Milton Dortas

Edvânio Santos Da Silva - Aluno

2022-07-29 16:39:16

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

A escola é uma segunda casa para o aluno

Luiz Victor Gonçalves Santana - Ex-aluno

2021-12-30 22:18:51

Avaliação geral: 3.6 / 5.0

A escola fala muito em Protagonismo e liderança dos jovens, mas peca demais ao querer sempre manter um statos do que ouvir os alunos. A extrema obrigação do uso do fardamento é algo que podia ser repensado a farda é bonita e confortável, mas ficar o dia inteiro na escola com calça jeans e usando sapato é estressante. Falta um incentivo maior ao protagonismo, porém vejo que o MD está muito a frente de diversas outras escolas. A estrutura é muito boa, concertam rápido(na velocidade que uma instituição pública permite) quaisquer coisas que tenha dado defeito. As salas tem ar-condicionado, o que foi um terror para minha garganta. Tem laboratório e sala de informática, mas mal usamos, então fica a dica de deixarem alguém responsável pela sala de informática e melhorar isso na biblioteca, já demorei meses para entregar um livro porque não tinha ninguém na biblioteca nos horários a qual eu estava fora de aula, não iria perder uma aula para entregar um livro.(poderiam colocar o horário de lanche do(a) bibliotecário(a) diferente dos alunos. Referente a sala de informática, era dificil de usar e caótico quando queríamos fazer uma simples pesquisa nos computadores, e a internet da escola era um horror para celulares. A maioria dos professores são ótimos, mas quando algum é injusto, o que é raro, a escola resolve isso. A saccid é desgastante e ter de lidar com simulados e dversas provas antes da preparação dela é um alimento para a ansiedade(muito fala-se de suicídio no setembro amarelo, mas não se faz muita coisa referente a saúde mental do aluno no restante do ano e as vezes nem nesse mês específico. A biblioteca tem bons livros e vejo que muitos alunos curtem ler, se a escola incentivasse os alunos com livros da cultura pop seria mais interessante para depois partirem para clássicos a qual caem em vestibulares famosos. Torço para que melhorem nesses pontos, pois o MD merece retomar ao seu prestígio e nome forte que tinha, mas que enfraqueceu nesses últimos tempos. Desde já, obrigado por ler.

2.5

Gabriel Beraldo Santos - Ex-aluno

2019-11-13 20:58:17

Avaliação geral: 3.8 / 5.0

Estudei no Milton os três anos do ensino médio, a estrutura da escola é legal mas poderia ser melhor, em quanto o ensino é ótimo os professores são legais e ensina bem, os que foram meus professores não sei os atuais.

Danilo - Aluno

2019-04-13 11:11:29

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Ótimo colégio !

Maiara De Jesus Santana - Ex-aluno

2019-04-05 13:00:46

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Essa escola é ótima

Mariana Silva - Aluno

2019-03-08 18:56:46

Avaliação geral: 4.4 / 5.0

O Colégio há diversas coisas que merecem melhorias, há professores talentosos porém os alunos necessitam de aulas mais comunicativas, seja em uma biblioteca ou em um laboratório, recebemos atenção quando precisamos, há espaços de descontração, principalmente com ar livre, plantas, árvores que ajudam a acalmar. Os alunos são preparados para o vestibular com redações, estudos das provas, e total apoio na carreira em que o jovem deseja seguir.

Adriana - Aluno

2019-03-08 18:37:42

Avaliação geral: 4.4 / 5.0

É uma excelente escola, onde consigo me concentrar nos estudos, possui bons professores, uma equipe diretiva comprometida. A estrutura tem melhorado nos últimos anos. Gosto bastante do espaço da biblioteca e do laboratório de informática. O melhor de tudo são os eventos onde tem projetos que nos envolve a participar.

Vanessa Souza - Aluno

2019-03-05 11:54:18

Avaliação geral: 2.7 / 5.0

Bem que podiam arrumar a internet que há dois anos não funciona,liberar a sala de informática para o ensino regular e também ter aulas no laboratório. O que adianta ter e ao mesmo tempo não ter isso.