Colegio Curso Pec

Aline - Pai/Mãe

2022-02-07 13:58:07

Avaliação geral: 1.8 / 5.0

O contato com a escola é complicado , os meios de comunicação sempre fora do ar ou chama e ninguem atente , o wharsaap para responder demora uma eternidade. Infelizmente é insatisfatório e muito aborrecedor quando se trata de informações decorrentes do aluno. Muito insatisfeita com o retorno dos mesmos. Conceito de avaliação do aluno também muito complexo, e sem maiores esclarecimento sobre a metodologia, a imprenssão que tive sobre a metodologia foi que ninguém sabe ao certo como funciona. Indignada ! não sei se continuo com o meu filho nessa unidade de mesquita.

Motivação dos

2.5

Estrutura Física da

0.5

Participação da

Socioemocional

Preparação para o

Amanda - Pai/Mãe

2017-09-15 00:00:00

Avaliação geral: 3.0 / 5.0

Acho que as instalações da escola poderia ser melhorada, a escada para a sala da minha filha, por exemplo, acho perigosa! Ela reclama tb de uma escola um pouco mais acoledora. Tambem que a quelidade do Ensino deu uma pequena caida, tipo cobrar um pouco mais dos alunos (nao entregou a bateria perde ponto), na cabeça da minha filha isso ainda n esta bem fixado! Acompanhamento O.E/ Psicologo para alunos desmotivados, baixa notas e indisciplinados ( horários/ entrega de baterias e trabalhos), ficar na Coordenação perdendo aula sem atividade nao resolveu o problema da minha filha (que chega atrasada muitas vezes), nao sei mais o que fazer. No mais gosto da Escola! Talvez mais atividades para casa.

Motivação dos

Estrutura Física da