Colégio Camargo Malta

Rua Bom Sucesso, 685 - Tatuapé, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Camargo Malta?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(19 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.723,33Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 850,46

(10 alunos)

Ensino Fundamental II

(42 alunos)

Qual a estrutura do Colégio Camargo Malta?

O Colégio Camargo Malta oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Final de semana, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Camargo Malta

O Colégio Camargo Malta busca, por meio de uma nova visão gestora e pedagógica com experiência de mais de trinta anos na educação, fundamentar suas teorias sempre em concordância com o mundo contemporâneo em um trabalho profundo, coletivo e afetuoso.

O Colégio possui:

Brinquedoteca

Centro de Leitura

Cozinha Industrial/Refeitório

Elevador

Laboratório de Informática

Parque Infantil

Quadra Poliesportiva

Sala Google e Maker

Wi-Fi

A Equipe Camargo Malta acredita que crianças felizes se tornam adultos mais felizes. Assim, partindo dessa ideia, fazemos um trabalho com nossas crianças, no qual seu tempo de permanência na escola é de muita importância para que tudo o que ela venha vivenciar aqui influencie sua vida adulta. Buscamos formar cidadãos competentes e felizes que contribuam para um mundo melhor.

Firmamos grandes parcerias com a Editora FTD, Sistema CEL.LEP, com mais de 50 anos de experiência, ambos vencedores do Prêmio Top Educação, Google for Education e Zouglee Educação Tecnológica, todos com riquíssimas plataformas online, além do material OPEE de Leo Fraiman com foco no Empreendedorismo e Projeto de Vida e Educação Financeira para os nossos alunos.

Aqui no Colégio, para a conquista da sua Bolsa, o aluno deve passar por uma avaliação pedagógica e o seu responsável deve apresentar um Comprovante de Quitação de Débitos da escola anterior para efetivação da matrícula.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Camargo Malta?

Múltiplas Inteligências - Gardner A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Camargo Malta é bem avaliado?

O Colégio Camargo Malta é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Melhor escola da região do Tatuapé, colegio super acolhedor, meu filho acorda querendo ir para a escola. Como algumas maes fala, melhor escola da região."
Pai/Mãe12/01/2024

Qual o endereço do Colégio Camargo Malta?

O Colégio Camargo Malta se localiza em: Rua Bom Sucesso, 685 - Tatuapé, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.