Colégio Cacildiva

Rua Minas Gerais, S/N - Liberdade, Campina Grande - PB - Paraíba

Sobre o Colégio Cacildiva

O Colégio Cacildiva reconhece a importância de uma proposta pedagógica bem planejada e alinhada, por isso adotou o método cognitivista para direcionar seus alunos ao longo do ano letivo. Esta abordagem é inspirada nas ideias de Jean Piaget, e tem como objetivo estimular a curiosidade do aluno, visto que o mesmo é levado a encontrar as respostas a partir de seus próprios conhecimento e da interação com a realidade e com os colegas. Além disso, esta pedagogia incentiva a participação ativa do educando na construção do seu próprio aprendizado, a partir da experimentação, da pesquisa em grupo, o estímulo a dúvida, o desenvolvimento do raciocínio, e outros. Para complementar o aprendizado, o Colégio Cacildiva disponibiliza ainda materiais didáticos de qualidade desenvolvidos pelo SAE Digital, onde os alunos têm a oportunidade de rever todo o conteúdo discutido em sala de aula, auxiliando no processo de absorção do aprendizado. Além disso, a partir dos materiais didáticos do SAE Digital os alunos são colocados no centro do processo de ensino e de aprendizagem.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Cacildiva?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Cacildiva é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Cacildiva?

O Colégio Cacildiva se localiza em: Rua Minas Gerais, S/N - Liberdade, Campina Grande - PB. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Minas Gerais, S/N - Liberdade, Campina Grande - PB