Colegio Bom Jesus Aurora

Carolina Bressan - Pai/Mãe

2020-06-28 12:32:12

Avaliação geral: 4.9 / 5.0

Sistema avaliativo da instituição pautado no princípio da isonomia. Traz à realidade de preparação para concursos e ENEM metodologia de correção que demonstra as dificuldades e mostra os caminhos para que os alunos possam melhorar. A equipe pedagógica sempre se mostra disponível para auxiliar no que se fizer necessário.

4.5

Carolina Bressan - Pai/Mãe

2020-06-28 12:31:03

Avaliação geral: 5.0 / 5.0