Colégio Atena

Rua Francisco Pedroso, 222 - Moinho Velho, São Paulo - SP - São Paulo
4.8Fantástico

Qual a estrutura do Colégio Atena?

O Colégio Atena oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Atena

O Colégio Atena nasceu de um sonho de escola ideal em 2007 e desde então aprimora e aperfeiçoa o seu trabalho constantemente, sem perder a sua principal essência, que é a personalização do atendimento às crianças na primeira etapa da vida: Berçário e Ed. Infantil.

Fazemos questão de conhecer todas as crianças, os nomes, os hábitos, a personalidade, e principalmente seus familiares, pois assim somos capazes de interagir com o desenvolvimento da criança e auxiliar os pais na educação dos seus filhos.

Visto que a principal finalidade do berçário e da educação infantil é o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, buscamos nos especializar nisso, com o objetivo maior de proporcionar aos nossos alunos e às famílias um futuro saudável e respeitoso.

Temos uma equipe capacitada que acolhe e complementa nossa relação de afeto com os alunos e que criam, no colégio, um ambiente prazeroso e cheio de oportunidades de aprendizado, tornando assim muito maior os conhecimentos dos nossos alunos.

Buscamos sempre mostrar aos pais e familiares nossos projetos e trabalhos feitos em parceria com as crianças, usamos para isso diversos meios, reunião de pais, internet, atendimento pessoal e agenda.

Temos ainda, uma pesquisa mensal, que os pais nos apontam os pontos positivos e negativos, assim buscamos melhorar, nos aperfeiçoar e chegar a excelência que é nosso principal objetivo.

Aqui no colégio Atena, nossos alunos são felizes, eles cantam, dançam, são ouvidos, são respeitados, se alimentam bem, brincam, pulam e riem.O Colégio Atena existe com a missão de contribuir na educação e oferecer ensino de qualidade, desenvolvimento e bem estar para seus alunos.A principal meta do colégio Atena é ser a escola ideal, com ensino de qualidade, que atenda em primeiro lugar as necessidades dos alunos e assim atinja as expectativas das famílias em ver a criança bem, com ensino de qualidade, segura e feliz.

O Colégio Atena é bem avaliado?

O Colégio Atena é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.78/5.0
"Difícil"
Luane
Aluno13/06/2023
"Uma escola que fez a diferença na vida dos meus 2 filhos, hoje com 8 e 10 anos, levam com eles as amizades que fizeram e a saudade de dias vividos incrivelmente!"
Alessandra Ávila
Ex-aluno12/08/2021

Qual o endereço do Colégio Atena?

O Colégio Atena se localiza em: Rua Francisco Pedroso, 222 - Moinho Velho, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Francisco Pedroso, 222 - Moinho Velho, São Paulo - SP