Aeon Vestibulares

Avenida Dos Bancários, 69 - Ponta Da Praia, Santos - SP - São Paulo

Sobre o Aeon Vestibulares

Somos apaixonados por Educação. Pedagogos, professores, psicólogos, colaboradores e amantes da inovação que prepara nossos alunos para o futuro.

Aqui as aulas são dinâmicas, criativas e exploram os mecanismos individuais de assimilação e aprendizagem. A disciplina é a base de todo o projeto pedagógico, através de uma proposta que faz o aluno assumir a responsabilidade na busca pelo conhecimento e também na realização das suas tarefas.

Ajudamos a formar cidadãos preparados para a vida, com habilidades de aprendizado, comunicação e comportamento.

Acesse também as nossas redes:

Qual a metodologia de ensino do Aeon Vestibulares?

AEON

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Aeon Vestibulares é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Aeon Vestibulares?

O Aeon Vestibulares se localiza em: Avenida dos Bancários, 69 - Ponta Da Praia, Santos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida dos Bancários, 69 - Ponta Da Praia, Santos - SP