Clovis Bevilaqua Colegio

Avenida 08 De Novembro, 443 - Centro, Jaguaribe - CE - Ceará
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do clovis bevilaqua colegio?

O clovis bevilaqua colegio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O clovis bevilaqua colegio é bem avaliado?

O clovis bevilaqua colegio é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Tudo o que soma na educação de uma criança é bem-vindo, dessa forma concluo que a Escola Clóvis Beviláqua vem, sim, contribuir para que a Anna Glenda se torne cada vez mais uma pessoa melhor, amiga e forte para enfrentar os obstáculos da vida. Os familiares são importantes para a educação, porém o convívio social é tão importante quanto a família, e esse tipo de convivência ela adquire na escola. Acredito que bons pais e educadores que ensinam com paciência e mostrando sempre o certo e o errado fazem com que nossas crianças de hoje tornem-se grandes adultos no futuro. Somente temos que agradecer tudo que contribui para o bem de nossas crianças."
Daniela Gomes Barros
Ex-aluno11/12/2019

Qual o endereço do clovis bevilaqua colegio?

O clovis bevilaqua colegio se localiza em: avenida 08 de novembro, 443 - Centro, Jaguaribe - CE. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.