Rede municipal

Rua Paraguacu, 351 - Alvarenga, São Bernardo do Campo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do cicero porfirio dos santos cmieb?

O cicero porfirio dos santos cmieb oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O cicero porfirio dos santos cmieb é bem avaliado?

O cicero porfirio dos santos cmieb é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
  • 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Edina

Pai/Mãe

"Queridas professoras Vem cá professora, preciso falar-te… Pode ser que estejas cansadas … Foram tantos os problemas desse dia. Foi penoso aturar o chefe. Foram longas as horas de trabalho. E pode ser que estejas preocupadas… São tantas as diferenças sociais! São tantos os problemas na família! E grande a responsabilidade que lhe confiamos os nossos filhos ! Deves estar apressada… O trabalho fica tão longe. O ônibus está atrasado. A fila já dobra a esquina. A gasolina tão cara. Talvez esteja mesmo angustiada… A vida anda tão difícil. O salário já chegou ao fim. Mas, apesar do cansaço, da pressa e da angústia… eu insisto: preciso falar-te! Preciso que me escute. Trago recados de tanta gente. Houve alguém que praticou uma boa ação e manda dizer-te que foi porque teu exemplo convenceu. Outro que venceu na vida e manda dizer que foi porque tuas lições permaneceram. Um outro que superou a dor disse que foi a lembrança de tua coragem que o ajudou… E toda a gente desta cidade e escola , Estado e Pátria manda dizer que és importante, que sua presença na educação é fundamental… Você tem nas mãos a grande arma… Seus alunos! Você é especial… Parabéns!"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do cicero porfirio dos santos cmieb?

O cicero porfirio dos santos cmieb se localiza em: rua paraguacu, 351 - Alvarenga, São Bernardo do Campo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua paraguacu, 351 - Alvarenga, São Bernardo do Campo - SP