Cepaf - Centro De Estudos Paulo Freire

Ewerthon - Aluno

2017-06-07 00:00:00

Avaliação geral: 4.6 / 5.0

Os Professores estão muitos ótimo ensina muito bem para.

Ramyres - Aluno

2017-06-06 00:00:00

Avaliação geral: 3.2 / 5.0

Legal,tem bons professores, explicam bem as materias,as salas são boas, tem central de ar é bem espaçosa.

Mylena - Aluno

2017-05-30 00:00:00

Avaliação geral: 2.6 / 5.0

Os professores são ótimos e se os alunos fosse mais interessados com toda certeza tirariam notas melhores no vestibular e Enem. Acho que os lais não se importam tanto com os filhos já que quando a escola quer que eles vão na escola todos tem alguma coisa mais importante pra se fazer. A mensalidade da escola e muita barata e por isso esta passando por uma crise financeira, nada que abale muito , já que os professores são excelentes proficionais e continuam indo dar aula alguns afirma que esta ganhando experiência. A escola tem tudo pra ser nota 10, só precisa de um bom coordenador.

Mylena - Aluno

2017-05-30 00:00:00

Avaliação geral: 2.8 / 5.0

A escola passou muitas dificuldades e ainda passa um pouco, tudo por causa da falta de dinheiro, os professores são ótimos, mais nem todos os alunos pagam a mensalidade na data certa e isso quando paga. Precisamos de um coordenador pois a diretora e muito boa,e por causa disso os outros se aproveitam dela. E tem alunos que estudam sem pagar. Tem tudo pra dar certo só precisamos de alguém que tenha o pulso firme. Os pais não se importam muito com os filhos, pois dificilmente aparecem na escola ( não aparecem quando a diretora solicita presença). Estão sempre muito ocupados. E alguns alunos são desinteressados e não respeita o professor.

2.0