Cme Antenor Soares

Eliandro - Aluno

2024-01-09 22:15:42

Avaliação geral: 4.4 / 5.0

Uma escola alem que ótima, isso inclui os professores que são muito queridos!Adorei pasar meu sexto e sétimo ano nessa escola(sou aluno). Quando vi que uma escola dessa não tinha nenhuma avaliação, tipo... é inacreditavel, mais você que é pai\aluno está aqui, achando que tem nenhuma avaliação poque talvez seja uma escola ruim, pense de novo! passei muitas experiencias boas nessa escola!E não queria mudar!Pena que não vai ter oitavo ano, e eu digo isso mesmo sendo da turma mais baguncera da escola!(isso no sexto ano,estou no sétimo)Mais tivemos esse ''belo título'' por causa de ''algumas panelinhas'', o setimo a foi a mesma coisa, direto meus profesores me diziam para eu trocar de turma, principalmente meus pais, mais eu não quiz e não me arrependo até hoje!Porque aquela turma era muto baguncera, mais tinha alguma coisa de especial nela(tirando a parte que nossa turma perdia tudo qualquer evento por causa da bagunça, isso sim me dava ódio!) Não sei como que a escola vai ser agora que vai ter apenas terceiro ao sétimo, mais antenor, obrigado por ser um pedaço de minha infancia!E descupe pelo textão.

Motivação dos

Estrutura Física da