Rede municipal

Rua Av Brasil, 1310 - Jardim Europa, Tangará da Serra - MT - Mato Grosso
4.4Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do cme antenor soares?

O cme antenor soares oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O cme antenor soares é bem avaliado?

O cme antenor soares é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.38/5.0
"Uma escola alem que ótima, isso inclui os professores que são muito queridos!Adorei pasar meu sexto e sétimo ano nessa escola(sou aluno). Quando vi que uma escola dessa não tinha nenhuma avaliação, tipo... é inacreditavel, mais você que é pai\aluno está aqui, achando que tem nenhuma avaliação poque talvez seja uma escola ruim, pense de novo! passei muitas experiencias boas nessa escola!E não queria mudar!Pena que não vai ter oitavo ano, e eu digo isso mesmo sendo da turma mais baguncera da escola!(isso no sexto ano,estou no sétimo)Mais tivemos esse ''belo título'' por causa de ''algumas panelinhas'', o setimo a foi a mesma coisa, direto meus profesores me diziam para eu trocar de turma, principalmente meus pais, mais eu não quiz e não me arrependo até hoje!Porque aquela turma era muto baguncera, mais tinha alguma coisa de especial nela(tirando a parte que nossa turma perdia tudo qualquer evento por causa da bagunça, isso sim me dava ódio!) Não sei como que a escola vai ser agora que vai ter apenas terceiro ao sétimo, mais antenor, obrigado por ser um pedaço de minha infancia!E descupe pelo textão."
Eliandro
Aluno09/01/2024

Qual o endereço do cme antenor soares?

O cme antenor soares se localiza em: rua av brasil, 1310 - Jardim Europa, Tangará da Serra - MT. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua av brasil, 1310 - Jardim Europa, Tangará da Serra - MT

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.