Centro Educacional Romar

Fábio Araujo De Souza Brum - Aluno

2017-08-26 00:00:00

Avaliação geral: 1.3 / 5.0

ATENÇÃO:Não quero meus dados divulgado para essa escola. Essa escola e muito ruim!tem queixas de professores de não receber salário,não tem computadores literalmente nenhum,lâmpadas sem funcionar,câmeras ruins,estintores puros e passados da validade,Janelas com os vidros quebrados,roubaram o tablet de uma menina e não conseguiram achar porque as câmeras não funcionam livros caríssimos e um amigo meu comprou o livro depois de muito tempo ele foi chegar e ainda chegou o livro errado!Alguns professores apagam o quadro com papel higienico pois não tem apagador chegou uma época que o DONO da escola estava exigindo que os alunos comprassem folha para poder fazer a prova pois a escola não estava querendo fornecer a prova se não comprasse papel,me deixaram de recuperação sendo que tinha passado na matéria e tive que ir na escola para resolver o problema e a escola estava sem uniforme e depois o DONO foi lá e comprou e agora está exigindo que os alunos compram o uniforme na metade do ano.Eu acho que podia ter algumas tomadas na quadra caso quisesse ligar uma caixa de som,coisas do tipo.

Motivação dos

Estrutura Física da