Centro Educacional Renascença - Unidade 3

Rua 09 Quadra 30, Lote 07 - Setor Marechal Rondon, Goiânia - GO - Goiás

Qual a mensalidade do Centro Educacional Renascença - Unidade 3?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(10 alunos)

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 715,00

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 500,50

(10 alunos)

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 785,00

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 549,50

Sobre o Centro Educacional Renascença - Unidade 3

Descobrindo um Mundo de Aprendizado e Crescimento no Centro Educacional Renascença.

Proposta pedagógica: Tradicional, com ênfase na educação por princípios bíblicos

Infraestrutura: Nossa infraestrutura moderna e diversificada foi cuidadosamente projetada para apoiar as necessidades acadêmicas, criativas e sociais de nossos estudantes. Contamos com Biblioteca e Brinquedoteca, Cantina, Laboratório de Ciências, Pátio coberto, Quadra aberta e Coberta, Ateliê de Artes, Sala de Recursos e Refeitório.No Centro Educacional Renascença, acreditamos que a educação vai além da sala de aula, e é por isso que oferecemos uma variedade de atividades extracurriculares que proporcionam aos nossos alunos oportunidades únicas de desenvolvimento e crescimento pessoal. Com ênfase na educação por princípios bíblicos

Acompanhamento Pedagógico:

Nossa equipe de educadores altamente qualificados não apenas ministra aulas, mas também oferece acompanhamento pedagógico individualizado para garantir que cada aluno alcance seu máximo potencial acadêmico.

Alunos Destaque:

Reconhecemos e celebramos os alunos que se destacam em várias áreas, desde conquistas acadêmicas excepcionais até demonstrações notáveis de caráter e liderança.

Aulas de Campo:

Expandindo horizontes além dos limites da escola, nossas emocionantes aulas de campo levam os alunos a museus, parques e exposições, enriquecendo sua compreensão do mundo ao seu redor.

Artes e Expressão:

Acreditamos na importância da expressão criativa. Oferecemos aulas de artes, canto coral e musicalização, permitindo que os alunos explorem seu potencial artístico e musical.

Valores e Cidadania:

Nosso programa de ensino religioso e capelania escolar oferece aos alunos um espaço para reflexão espiritual e desenvolvimento moral, promovendo valores fundamentais que moldarão suas vidas.

Espírito Esportivo:

Promovemos um estilo de vida ativo com uma variedade de modalidades esportivas. Essas atividades não apenas mantêm os alunos saudáveis, mas também ensinam trabalho em equipe e espírito esportivo.

Explorando o Mundo das Línguas:

Oferecemos aulas de inglês para ampliar as habilidades de comunicação dos alunos e prepará-los para um mundo globalizado.

Desafios Divertidos:

As gincanas escolares estimulam a competição saudável e o trabalho em equipe, proporcionando momentos de diversão e aprendizado ao mesmo tempo.

Projetos Educacionais Especiais:

Desde projetos literários e soletrando até educação financeira e culinária, nossos projetos especiais incentivam a criatividade, o pensamento crítico e a aquisição de habilidades práticas

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Renascença - Unidade 3?

Tradicional

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Renascença - Unidade 3 é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Centro Educacional Renascença - Unidade 3?

O Centro Educacional Renascença - Unidade 3 se localiza em: Rua 09 Quadra 30, Lote 07 - Setor Marechal Rondon, Goiânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua 09 Quadra 30, Lote 07 - Setor Marechal Rondon, Goiânia - GO