Ceje- Centro Educacional Jardim Do éden

Jesse Guimaraes - Pai/Mãe

2020-01-18 17:08:54

Avaliação geral: 2.9 / 5.0

A escola realmente trabalha o desenvolvimento emocional e liderança no aluno, porém se posiciona muito distante dos pais quanto à colaboração do direcionamento extra curricular (atividades de reforço). A escola impede que os pais tenham contato direto com os professores dos alunos. Tudo tem que ser feito indiretamente através da secretaria ou então por interações diretas bimestrais. Esse contato indireto com o professor é o motivo que me levou a trocar de escola, porém para pais que não se incomodam com esse detalhe e que preferem não interferir de perto na educação dos filhos,, a escola é recomendável.

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

0.5

Socioemocional

José Soares - Pai/Mãe

2019-12-02 07:05:16

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

Acolhimento afetivo dos aluno e pais, professores qualificados e experientes, infraestrutura moderna, áreas aberta com parque e quadra.

Motivação dos

Estrutura Física da