Cel Intercultural School - Unidade Maria Angélica

Rua Maria Angélica, 294/310 - Jardim Botanico, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a mensalidade da Cel Intercultural School - Unidade Maria Angélica?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.607,93Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.303,97

Ensino Médio

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.756,57Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.378,29

Qual a estrutura da Cel Intercultural School - Unidade Maria Angélica?

A Cel Intercultural School - Unidade Maria Angélica oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Sala de professores, Laboratório de informática, Laboratório de ciências, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Biblioteca, Refeitório, Auditório, Pátio Coberto, Pátio Descoberto, Internet, Banda larga, Lixo reciclável.

Sobre a Cel Intercultural School - Unidade Maria Angélica

Sobre

O CEL foi fundado em 1970 em uma casa no Jardim Botânico. Com muito amor, dedicação e comprometimento. Ao longo dos anos se transformou em um colégio que é referência no ensino de qualidade. Temos a missão de proporcionar uma educação global de excelência, norteada por valores humanos, contribuindo para formar cidadãos íntegros e capazes de realizar as suas potencialidades. Somos reconhecidos como uma escola de excelência em qualidade de ensino, educação do caráter e tratamento individualizado.

Nossos valores

• Acolhida

• Competência

• Responsabilidade

• Criatividade

• Respeito

• Integridade

• Solidariedade

Sobre a unidade: Jardim Botânico - Maria Angélica

Proporcionamos uma educação de excelência que abrange desde o Ensino Fundamental II até o Ensino Médio, oferecendo ao seu filho (a) não apenas um ensino qualificado, mas também uma variedade de atividades complementares. Aqui, incentivamos cada aluno a alçar voos mais altos!

Baseados em nossa proposta pedagógica de Alta Qualidade de Ensino e nas atividades curriculares da Base Nacional Comum, nossos alunos enfrentam provas semanais, simulados, recebem monitorias e apoio individualizado no Coaching Educacional, além de se prepararem para os exames de proficiência da Universidade de Cambridge.

No Ensino Médio, intensificamos nosso foco na preparação para o vestibular. Nossos alunos participam de simulados, têm acesso a monitorias, aulas de aprofundamento nas áreas de seu interesse universitário, coaching educacional personalizado, oficinas de redação e atividades em campo. Não abrimos mão da importância de cultivar identidades comprometidas com a construção de uma sociedade verdadeiramente humana, conscientes de seu papel na promoção da vida saudável em nosso planeta.

Programa de High School

A partir do 9º ano do Ensino Fundamental, oferecemos aos alunos uma experiência imersiva na cultura norte-americana, proporcionando aprendizado abrangente sobre a história, economia, cultura, idioma e diversos outros aspectos dos Estados Unidos. Complementando essa jornada, ao concluir o Ensino Médio, os alunos serão agraciados com um duplo diploma, reconhecido para admissão em instituições de ensino superior nos Estados Unidos. Este programa não apenas enriquece o conhecimento acadêmico, mas também abre portas para oportunidades educacionais internacionais e um entendimento mais profundo da diversidade cultural global.

Período Regular

• Arte e Música;

• Orientação Educacional;

• Ensino Bilíngue;

• High School norte-americana (a partir do 9º ano);

• Plataforma digital de ensino;

• Educação do Caráter;

• Provas Semanais;

• Laboratório de Ciências;

• Laboratório de Cultura Maker;

• Preparação para exames de proficiência da Universidade de Cambridge.

• Projetos interdisciplinares;

• Trabalhos de campo;

• Monitorias;

• Simulados.

• História da Arte;

• Preparação para o vestibular;

• CEL +;

• Eletivas semestrais de cada área do conhecimento;

• Escolha de trilhas de conhecimento;

Opções de Jornada

Das 7h às 12h45 | Do 6º ao 8º ano;

Das 7h às 12h45. Às terças e quintas há aulas no turno da tarde, até 16h15. | 9º ano.

Ensino Médio (1ª e 2ª série)

Manhã: de segunda à sexta, das 7h às 12h45;

Tarde: segundas, quartas e sextas, das 14h às 17h;

Ensino Médio (3ª série)

De 7h às 16h15.

Venha nos visitar! Estamos de portas abertas para você!

A Cel Intercultural School - Unidade Maria Angélica é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Cel Intercultural School - Unidade Maria Angélica?

A Cel Intercultural School - Unidade Maria Angélica se localiza em: Rua Maria Angélica, 294/310 - Jardim Botanico, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Maria Angélica, 294/310 - Jardim Botanico, Rio de Janeiro - RJ