Hive Educação Cristã Bilíngue - Unidade Recreio Dos Bandeirantes

Amanda Barros - Pai/Mãe

2019-07-16 14:15:35

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Deixo meu bebê na creche de olhos fechados. Cuidam dele como se fosse filho, com muito amor e carinho. A creche é maravilhosa, tem várias atividades para as crianças e muitas oportunidades de estimulação. O espaço é ótimo, com muitos brinquedos e ainda me ajudaram na introdução alimentar, pois meu bebê teve muita dificuldade no início. Para crianças maiores têm aula de robótica, inglês e natação incluídos na mensalidade. Mesmo com isso tudo a oferecer, o valor cobrado não é exorbitante, como outras creches no Recreio. O Centro Educacional Coeducar realmente foi um achado. Estamos maravilhados! Retornei ao trabalho após minha licença maternidade com o coração tranquilo. O sentimento é como se ele estivesse com alguém da família. Parabéns pelo empenho e dedicação da Rosângela, Leonia, Ethyene e de toda a equipe!

Cirlene Martins - Pai/Mãe

2019-06-28 21:27:59

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Tenho dois filhos na escola, a mais nova entrou com 1 aninho e a evolução deles tem sido ótimas. Eles adoram estar lá, adoram contar as brincadeiras e atividades que fazem e ver que eles vem pra casa com um sorriso no rosto e o entusiasmo de estar lá no dia seguinte é o que mais me faz gostar da escola.

Priciê Vieira - Pai/Mãe

2019-06-28 21:13:44

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Escola acolhedora e com profissionais extremamente carinhosos e competentes. Vim de outro estado e a escola não acolheu somente ao meu filho, me sinto extremamente à vontade e bem recebida lá. É notória a evolução intelectual do meu filho e também o quanto ele é feliz lá. O espaço físico da escola é ótimo, a higiene é impecável e eu me sinto muito segura e tranquila quando deixo meu filho aos cuidados da equipe. Recomendo de olhos fechados!

Juliana Dos Santos - Pai/Mãe

2019-06-28 20:59:06