Centro Educacional Betel Filial

Josiane Correia Da Silva - Pai/Mãe

2022-05-17 22:42:58

Avaliação geral: 4.5 / 5.0

Minha filha está amando estudar no Betel. Funcionários muito atenciosos. Professora tem um boa relação com os alunos. Atividades atendem às expectativas.

3.5

Ana Claudia - Pai/Mãe

2021-11-01 19:06:11

Avaliação geral: 4.6 / 5.0

“Quando visitei a escola fui muito bem recebida e gostei de cara, mas por desencargo de consciência, visitei outras duas escolas da região. Escolhi o Betel e não me arrependo. A Fernanda, minha filha, entra na escola super feliz, fala sempre das "tias" e dos amiguinhos, mesmo nas férias e isso me mostra o quanto ela está sendo bem tratada e amada. Isso é o mais importante! Conversei com uma pessoa outro dia que tem um filho de 22 anos que estudou no Betel e até hoje fala da escola! É muito bom ouvir essas coisas e saber que a gente fez a escolha certa. Recomendo muito!”

Pamela - Pai/Mãe

2021-11-01 19:03:07

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Quando entrei , vi o espaço, as crianças e a atmosfera de amor e não pensei duas vezes! Em vez daquele sentimento de angústia de deixar o bebê pela primeira vez na escolinha, senti confiança e uma tremenda certeza de saber que ele estava nas mãos certas – e carinhosas – de toda a equipe.