Centro Educacional Betel Filial

Macapá, 144 - Ponte Preta, Queimados - RJ - Rio De Janeiro
4.7Fantástico
3 Avaliações

Qual a mensalidade do Centro Educacional Betel Filial?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 455,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 364,00

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 488,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 366,00

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 564,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 394,80

Qual a estrutura do Centro Educacional Betel Filial?

O Centro Educacional Betel Filial oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Betel Filial

Essência…

“Para cuidar é preciso antes de tudo, estar comprometido com o outro, com sua singularidade, ser solidário com suas necessidades, confiando em suas capacidades. Disso depende a construção de um vínculo afetivo entre quem cuida e é cuidado”.

A Educação é o meio mais propício para a formação dos alunos, sendo a mesma formadora de uma nova sociedade. A Essência de Ensinar se faz COM UMA GESTÃO que tenha visão, que pense no futuro, que desenvolva um trabalho cooperativo, que invista no que é necessário, que sonhe grande, que pense na qualidade, que seja ativa e participativa e que se torne presente no contexto da vida de cada aluno.

Necessário é pensar como Augusto Cury: “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência”. Nós do Betel, contamos com uma equipe que não mede esforços para a grande missão que é educar, valorizar, vivenciar e transmitir princípios sólidos que norteiam a vida de nossos alunos. Dessa forma, estamos sendo a essência a diferença na vida acadêmica, pessoal e humanizada de nossos alunos e tantos outros que se achegarem.

A missão do Betel é desenvolvida em conjunto (família + escola), lugar onde todos são corresponsáveis na elaboração e execução das ações que visam dar ao aluno meios para o seu crescimento, tornando-os protagonistas de sua própria história.

O que nos diferencia é aonde e como recebemos esta Educação!

A Essência e a diferença de Ensinar, começa aqui!Vale ressaltar as belas palavras de Ruy Barbosa: “Não é a terra que constitui a riqueza das nações, e ninguém se convence de que a educação não tem preço”. Somos a favor de uma educação séria e de qualidade, e você?

O Centro Educacional Betel Filial é bem avaliado?

O Centro Educacional Betel Filial é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.71/5.0
"Minha filha está amando estudar no Betel. Funcionários muito atenciosos. Professora tem um boa relação com os alunos. Atividades atendem às expectativas."
Pai/Mãe17/05/2022
"“Quando visitei a escola fui muito bem recebida e gostei de cara, mas por desencargo de consciência, visitei outras duas escolas da região. Escolhi o Betel e não me arrependo. A Fernanda, minha filha, entra na escola super feliz, fala sempre das "tias" e dos amiguinhos, mesmo nas férias e isso me mostra o quanto ela está sendo bem tratada e amada. Isso é o mais importante! Conversei com uma pessoa outro dia que tem um filho de 22 anos que estudou no Betel e até hoje fala da escola! É muito bom ouvir essas coisas e saber que a gente fez a escolha certa. Recomendo muito!”"
Pai/Mãe01/11/2021

Qual o endereço do Centro Educacional Betel Filial?

O Centro Educacional Betel Filial se localiza em: Macapá, 144 - Ponte Preta, Queimados - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.