Centro De Educação Infantil Diplominha

Avenida Belarmino Cotta Pacheco, 3650 - Santa Monica, Uberlândia - MG - Minas Gerais
4.8Fantástico

Sobre o Centro De Educação Infantil Diplominha

Sobre o Centro Educacional DiplominhaO Centro Educacional Diplominha, é uma unidade particular de ensino que há anos se dedica a promover educação de qualidade. A instituição atua pautada em princípios éticos, no cuidado e respeito às particularidades de cada aluno.O Centro Educacional atende crianças de O a 5 Anos, nos períodos Parcial e Integral, funcionando das 07h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os alunos são acompanhados por uma equipe pedagógica formada por educadores comprometidos com o aprendizado dos alunos. Ciente que as atividades extracurriculares ajudam no desenvolvimento das crianças, a escola disponibiliza musicalização e contamento de histórias e contos.Proposta Pedagógica I Centro Educacional DiplominhaA metodologia pedagógica da escola segue a abordagem tradicional da pedagogia, que centraliza a figura do educador como condutor do processo de ensino-aprendizagem. Dessa forma, a instituição adota as aulas expositivas como forma de transmitir os conhecimentos do professor para o aluno, além dos exercícios e provas para avaliar o andamento do aprendizado.Estrutura I Centro Educacional DiplominhaA infraestrutura de uma instituição de ensino por favorecer diferentes tipos de interações e auxiliar de forma significativa no aprendizado dos alunos. Ciente de tal afirmativa, o Centro Educacional Diplominha investe em sua infraestrutura para propiciar as crianças ambientes que favoreçam o seu pleno desenvolvimento. A estrutura do Centro Educacional Diplominha conta com ambientes modernos. confortáveis e seguros.

O Centro De Educação Infantil Diplominha é bem avaliado?

O Centro De Educação Infantil Diplominha é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.81/5.0
"Ótimo atendimento, destaco principalmente o carinho da coordenação e toda equipe com as crianças... As crianças pedem pra ir pra escola e o desenvolvimento é perceptível dia após dia,,,"
Vivianne Ribeiro
Pai/Mãe13/02/2023
"Destaco aqui o carinho e atenção que a coordenação e toda a equipe da escola dedicam não só aos alunos, como também aos pais... A escola nos participam de tudo, não só do desenvolvimento de nossas crianças, e tudo que diz respeito à elas dentro e fora da escola, como também a decisões futuras, projetos futuros, comemorações e muito mais... Transparência e comunicação são pontos fortes também no atendimento! Meus eternos agradecimentos a Escola Diplominha!"
Vivianne Ribeiro
Pai/Mãe13/02/2023

Qual o endereço do Centro De Educação Infantil Diplominha?

O Centro De Educação Infantil Diplominha se localiza em: Avenida Belarmino Cotta Pacheco, 3650 - Santa Monica, Uberlândia - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Belarmino Cotta Pacheco, 3650 - Santa Monica, Uberlândia - MG