Centro De Educação Infantil Criative

Rua Erasmo Braga, 450 - Jardim Chapadão, Campinas - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Centro de Educação Infantil CRIATIVE?

O Centro de Educação Infantil CRIATIVE oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro de Educação Infantil CRIATIVE

Primeiro eu vou te contar um pouco sobre a nossa escola!

Estamos iniciando nossas atividades neste segundo semestre de 2022, com muitas expectativas para receber as crianças. Nossa equipe é experiente e muito qualificada!

A Criative funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 manhã às 18h30 da noite, mas abrimos a escola às 6h30 para suprir a necessidade das famílias que saem cedo para trabalhar.

Nós oferecemos o meio período (manhã e tarde) e os períodos integral e especial. O período especial funciona de acordo com as necessidades da família.

Atendemos o berçário a partir de 4 meses até a pré-escola até 6 anos.

Os valores do meio período e do período integral estão no quadro que enviaremos a seguir. Em caso de irmãos, a mensalidade da segunda criança tem mais 10% de desconto. Para negociações, podemos agendar um horário conversar.

Todas as crianças têm, na rotina, as atividades pedagógicas, artes, aula de Música, psicomotricidade. A Escola Criative trabalha com Projetos e Espaços de aprendizagem.

A partir do Infantil, entram as aulas de Inglês.

Para vir conhecer o nosso espaço você pode agendar um horário, ficaremos felizes em recebê-los.

Qual a metodologia de ensino do Centro de Educação Infantil CRIATIVE?

cognitiva integrativa

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro de Educação Infantil CRIATIVE é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Centro de Educação Infantil CRIATIVE?

O Centro de Educação Infantil CRIATIVE se localiza em: Rua Erasmo Braga, 450 - Jardim Chapadão, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Erasmo Braga, 450 - Jardim Chapadão, Campinas - SP