Centro De Educacao Infantil Arco-iris E Cia

Travessa Rodolpho Rosenau, 156 - Cabral, Curitiba - PR - Paraná
4.8Fantástico
19 Avaliações

Qual a mensalidade do Centro De Educacao Infantil Arco-iris E Cia?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(48 alunos)

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 1.060,00

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 689,00

Qual a estrutura do Centro De Educacao Infantil Arco-iris E Cia?

O Centro De Educacao Infantil Arco-iris E Cia oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Área Verde, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Lixo reciclável.

Sobre o Centro De Educacao Infantil Arco-iris E Cia

Em 04 de abril de 1986, efetivou-se a celebração do termo de colaboração entre o Sindicato Estadual dos Servidores Públicos da Agricultura, Meio Ambiente, Fundepar e Afins (SINDISEAB) e Associação dos Funcionários da Secretaria de Agricultura do Estado do Paraná (AFSEAG/PR), iniciando-se o funcionamento do “Centro de Educação Infantil Arco-Íris e Cia.”.

Em setembro de 1989, o Centro de Educação Infantil Arco-Íris e Cia., que atendia apenas aos funcionários da SEAB, por iniciativa de Termo de Ajuste celebrado entre EMATER/SEAB e AFSEAG-PR, passou a atender todo o funcionalismo público bem como a comunidade.

A Instituição criada sem fins lucrativos, busca oferecer às crianças de 4 meses a 6 anos de idade, uma aprendizagem significativa através do trabalho pedagógico que articule conhecimento, cultura, educação ambiental e formação crítica, ética para a vida em sociedade.

O Centro de Educação Infantil Arco-Íris e Cia., por meio de um trabalho compromissado com a educação tem por missão educar as crianças com alegria e criatividade, por meio de um atendimento individualizado e uma proposta pedagógica que promova o desenvolvimento das competências sociais, afetivas e cognitivas, fundamentada nos valores humanos.

Visão: Oferecer educação de qualidade às crianças, proporcionando-as um ambiente de interação favorável ao desenvolvimento de valores e habilidade individual e coletiva tão necessária ao convívio em sociedade.

Valores: Amor, família, cooperação, solidariedade, responsabilidade, respeito ao próximo.

Qual a metodologia de ensino do Centro De Educacao Infantil Arco-iris E Cia?

sócio-interacionista

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro De Educacao Infantil Arco-iris E Cia é bem avaliado?

O Centro De Educacao Infantil Arco-iris E Cia é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.76/5.0
  • 4.7 Participação da comunidade
  • 4.5 Estrutura física da escola
  • 4.9 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.9 Motivação dos estudantes

Amanda

Pai/Mãe

"Muito carinho e atenção com as crianças, fico muito segura de deixar meu filho lá."

• 3.5 Participação da comunidade
  • 3.5 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Fabíola

Pai/Mãe

"Eu sou suspeita para falar da Escola Arco Íris, pois todos os meus sobrinhos estudaram neste estabelecimento e me dói o coração saber que é último ano da minha filha na escola. Os professores são excelentes. Eu sempre tive em mente, uma escola que proporcionasse um ambiente mais familiar possível, onde minha filha fosse tratada pelo nome e não apenas como mais um número de matrícula, graças a Deus encontrei esse tratamento nesta instituição."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 4.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do Centro De Educacao Infantil Arco-iris E Cia?

O Centro De Educacao Infantil Arco-iris E Cia se localiza em: Travessa Rodolpho Rosenau, 156 - Cabral, Curitiba - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

• Travessa Rodolpho Rosenau, 156 - Cabral, Curitiba - PR