Rede municipal

Centro De Apoio Pedagogico E Atendimento Educacional Especializado

Av. Antonio Maia, S/nº, Esq. Tv. Ambrosio Franco, - Velha Maraba, Marabá - PA - Pará

Qual a estrutura do centro de apoio pedagogico e atendimento educacional especializado?

O centro de apoio pedagogico e atendimento educacional especializado oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Banda larga, Internet.

O centro de apoio pedagogico e atendimento educacional especializado é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do centro de apoio pedagogico e atendimento educacional especializado?

O centro de apoio pedagogico e atendimento educacional especializado se localiza em: av. antonio maia, s/nº, esq. tv. ambrosio franco, - Velha Maraba, Marabá - PA. As informações de contato se encontram abaixo.

• av. antonio maia, s/nº, esq. tv. ambrosio franco, - Velha Maraba, Marabá - PA