Rede estadual

Cei Do Nucleo Bandeirante

2 Av - Eq 960/1040, - Nucleo Bandeirante, Brasília - DF - Distrito Federal
4.8Fantástico

Qual a estrutura do cei do nucleo bandeirante?

O cei do nucleo bandeirante oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O cei do nucleo bandeirante é bem avaliado?

O cei do nucleo bandeirante é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0
"Escola MARAVILHOSA! O corpo docente super envolvido com a relação entre família/escola. Todas as datas comemorativas muito bem elaboradas, digo em relação à troca com os alunos e principalmente o valor que eles passam para as crianças."
Camila Leite
Pai/Mãe04/04/2019
"excelente escola. a criança é bem tratada. professores preparados. muita brincadeira e aprendizado ludico. na minha opiniao e melhor que muita escola particular infantil"
sandra teles
Pai/Mãe08/03/2017

Qual o endereço do cei do nucleo bandeirante?

O cei do nucleo bandeirante se localiza em: 2 av - eq 960/1040, - Nucleo Bandeirante, Brasília - DF. As informações de contato se encontram abaixo.

• 2 av - eq 960/1040, - Nucleo Bandeirante, Brasília - DF

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.