Ced Sigma - Asa Norte

Giovanni Mendes - Ex-aluno

2017-10-13 00:00:00

Avaliação geral: 3.8 / 5.0

Estudei no 9°ano no sigma , e acredito que seja o melhor colégio em termos de didática. Os professores são experientes e conseguem transmitir o conteúdo de forma excelente.Mas às vezes o sigma se torna um ambiente cansativo, pois há desigualdades sociais marcantes entre os alunos. Além que a equipe administrativa não ser tão participativa quanto as individualidades de cada pessoa, já tive problemas escolares que não foram bem resolvidos dentro do colégio. Sobretudo acredito que seja a escola ideal para quem quer realmente estudar, e que já tenha uma base emocional para isso, se não você vai perder tempo e dinheiro lá. O sigma possui monitorias e projetos interessantes. A biblioteca e espaço para estudos tem o seu lugar muito reservado lá. Algumas vezes eu preferia ficar no sigma para estudar do que ir para casa.

Motivação dos

Estrutura Física da