Castelo Do Saber - Objetivo

Rua Peiropolis, 610 - Vila Guilhermina, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a mensalidade do Castelo Do Saber - Objetivo?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(40 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.020,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 510,00

Qual a estrutura do Castelo Do Saber - Objetivo?

O Castelo Do Saber - Objetivo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Castelo Do Saber - Objetivo

Aplicamos a metodologia por Resolução de Problemas apresentando desafios, a fim de estimular o cognitivo, levantando hipóteses para que o aluno busque soluções através de suas vivências, desenvolvendo, assim, uma aprendizagem significativa.

Deste modo, incentivamos o raciocínio crítico, as descobertas, a tomada de decisões,  a criatividade e a soluções de problemas, sempre respeitando a individualidade de cada aluno.

Adotamos o Sistema de Ensino Objetivo.

Para integrar o Ensino Regular aplicamos ensinamentos de Educação Financeira que contribui para o desenvolvimento do autoconhecimento, da inteligência emocional, da educação financeira com vistas à sustentabilidade, das escolhas profissionais, dos métodos de ensino, do autocontrole e desenvolvimento das habilidades socioemocionais.

Instituímos Ensino Bilíngue através do sistema Beit International Education System que introduz em nossa Instituição a proposta curricular americana. Além da certificação expedida a cada série, a Beit Education apresenta Material Didático diferenciado e completo de acordo com o sistema americano.

Adotamos a comunicação via agenda eletrônica que é a melhor solução para uma comunicação rápida e segura, pois os pais recebem mensagens pelo sistema/via aplicativo. O sistema permite acesso aos comunicados, boletins, emissão de boletos, dentre outros itens.

A nossa missão é proporcionar formação acadêmica e humana aos nossos alunos através de conhecimentos pedagógicos, de cidadania e respeito alicerçada em nossos valores, para formando cidadãos conscientes e capacitados.

Valores

– Amor ao próximo– Respeito– Ambiente acolhedor e afetivo– Cidadania– Responsabilidade socioambiental

Qual a metodologia de ensino do Castelo Do Saber - Objetivo?

Sistema de Ensino Objetivo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Castelo Do Saber - Objetivo é bem avaliado?

O Castelo Do Saber - Objetivo é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Uma escola muito bem organizada! Todos os funcionários são atenciosos com as crianças."
Juliana
Pai/Mãe23/08/2017
"Escola maravilhosa. Profissionais carinhosos. Minha filha ama!"
Juliana
Pai/Mãe09/06/2017

Qual o endereço do Castelo Do Saber - Objetivo?

O Castelo Do Saber - Objetivo se localiza em: Rua Peiropolis, 610 - Vila Guilhermina, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Peiropolis, 610 - Vila Guilhermina, São Paulo - SP
  • (11) 2038-8925