Cantinho Céu Azul

Rua Fortaleza De Minas, 583 - Itaquaquecetuba, Itaquaquecetuba - SP - São Paulo
4.9Fantástico
13 Avaliações

Qual a mensalidade do Cantinho Céu Azul?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(8 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 250,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 200,00

Qual a estrutura do Cantinho Céu Azul?

O Cantinho Céu Azul oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Final de semana, Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Lixo reciclável.

Sobre o Cantinho Céu Azul

A nossa escola trabalha com muito comprometimento e respeito com nossos alunos. Trabalhamos com material didático ( Sistema de Ensino Dinâmico) e projetos mensais , inserindo os jogos e brincadeiras que estimulam o interesse e os atos de pensar, cooperar, trocar e respeitar.Nosso objetivo é DESENVOLVER, ENVOLVER E ENSINAR, pois para quem está começando a aprender praticamente tudo, oferecer uma proposta lúdica e recheada de aprendizados é muito importante.Valorizamos em nossa proposta a formação integral do aluno - física, emocional e cognitivo, e suas relações com o conhecimento (consigo mesmo, com o outro e com o mundo) numa abordagem pedagógica diferenciada abrangendo valores éticos ,morais e ao mesmo tempo, resgatando princípios e valores que jamais devemos perder.Além de oferecer desenvolvimento integral, nossa escola privilegia a individualidade do aluno, considerando suas potencialidades e emoções, e essas iniciativas se refletem no crescimento pessoal dos alunos de uma maneira comprometida no cultivo do espírito de responsabilidade e na descoberta de novas habilidades.

“Instrua a criança nos caminhos em que se deve andar, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles. Provérbios 22:6”

Qual a metodologia de ensino do Cantinho Céu Azul?

Trabalhamos com "Livro Didático e Projetos Mensais". A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Cantinho Céu Azul é bem avaliado?

O Cantinho Céu Azul é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.9/5.0
"Minha neta estuda nessa escola. Ela adora a escola. Os profissionais muito bom e competentes. Super indico !"
Antonio Pereira
Pai/Mãe29/08/2022
"Escola top demais! Meu filho estudou na escola, e super recomendo."
Aline Gouveia Rocha Martins
Pai/Mãe29/08/2022

Qual o endereço do Cantinho Céu Azul?

O Cantinho Céu Azul se localiza em: Rua Fortaleza de Minas, 583 - Itaquaquecetuba, Itaquaquecetuba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Fortaleza de Minas, 583 - Itaquaquecetuba, Itaquaquecetuba - SP