Escola De Educação Infantil Café Com Leite

Rua Pedro Soares Penteado, 53 - Vila Santa Cruz, Itatiba - SP - São Paulo
4.9Fantástico
57 Avaliações

Qual a estrutura da Escola de Educação Infantil Café com Leite?

A Escola de Educação Infantil Café com Leite oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto.

A Escola de Educação Infantil Café com Leite é bem avaliada?

A Escola de Educação Infantil Café com Leite é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.92/5.0
"Ótimo ensino professores super qualificados"
Thales
Ex-aluno18/05/2020
"Nosso filho estuda em período integral desde 7meses de idade, hoje está com 6 anos e termina seu ciclo na escola Café com Leite. Situada em uma chácara bem localizada próximo ao centro da cidade, as instalações são bem adaptadas para a escola, com boa área externa e contato com a natureza, a escola possui grade curricular diversificada. Graças aos professores e funcionários bem capacitados e carinhosos meu filho está aprendendo a ler, escrever, contar, compartilhar, respeitar e ser independente. A diretora e atenciosa e acompanha o desenvolvimento dos alunos. A escola participa de atividades externas, passeios e trabalhos comunitários. Recomendo está escola para os pais que buscam humanização na educação de base para seus filhos."
Fabio Fabbri
Pai/Mãe25/10/2019

Qual o endereço da Escola de Educação Infantil Café com Leite?

A Escola de Educação Infantil Café com Leite se localiza em: Rua Pedro Soares Penteado, 53 - Vila Santa Cruz, Itatiba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Pedro Soares Penteado, 53 - Vila Santa Cruz, Itatiba - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.