C Educ Coeducar

Giovani - Professor

2017-11-23 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Acreditamos na escola como um lugar de inclusão, de investigação, de comunicação, de experimentação plástica e estética, de desenvolvimento de relações sócio afetivas, de troca de saberes, de respeito mútuo e de aprendizado agradável. Estamos em constante busca e capacitação de uma prática que alie, de forma séria e responsável, conteúdo e didática com ênfase na reflexão e na construção do conhecimento por meio de aprendizagem significativa. Nossa equipe docente integra profissionais graduados e especializados, em constante exercício de capacitação e atualização. Favorecemos e incentivamos a participação efetiva das famílias no processo educacional. Essa rede cooperativa de troca de experiências enriquece as relações, propicia um ambiente acolhedor e seguro ao educando e torna o conhecimento mais autêntico e recíproco.

Motivação dos

Estrutura Física da