Colégio Brasília De São Paulo

Rua Anga, 395 - Vila Formosa, São Paulo - SP - São Paulo
4.4Muito bom

Qual a estrutura do colégio brasília de são paulo?

O colégio brasília de são paulo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o colégio brasília de são paulo

Sobre

Era apenas a garagem de uma casa, mas em 1972 transformou-se no "Jardim Escola Criança Feliz", dando início à vida escolar de 21 crianças, pelas mãos da professora Ayako. Passados 10 anos, o aumento do número de alunos e do espaço físico trouxe um novo nome à escola: Colégio Brasília de São Paulo. Hoje, o pequeno espaço cedeu lugar a uma estrutura arrojada, com quatro prédios, que atende alunos da Educação Infantil, passando pelo Ensino Fundamental e Ensino Médio. Ocupa lugar de destaque na educação brasileira, visando a formação diferenciada para seus alunos.

Missão Oferecer ensino de excelência à comunidade da Zona Leste de São Paulo - Capital -, proporcionando um ambiente favorável à aprendizagem significativa, com vistas à preparação de profissionais ética e cognitivamente competentes.

Objetivos

Oferecer condições de ensino e educação compatíveis com um mundo em constantes transformações nos campos tecnológico, político e social. Criar condições de aprendizagem para que os alunos egressos do Colégio Brasília estejam preparados para ingressar no Ensino Superior, cursando com total proveito a opção feita; desenvolvendo e adquirindo aptidões e valores que possibilitem o crescimento pessoal e profissional, em sintonia com o dinamismo das transformações sociais. - Proporcionar ambiente de convivência harmônica entre os membros da comunidade educativa, na base do respeito mútuo em todos os níveis. Oportunizar a formação de cidadãos autônomos e críticos, com capacidade de argumentação sólida em defesa de seus princípios e de seus conhecimentos profissionais. Oferecer oportunidades de aprimoramento contínuo aos profissionais de ensino do Brasília, com vistas à atualização em serviço, em um mundo em rápida e constante transformação.

O colégio brasília de são paulo é bem avaliado?

O colégio brasília de são paulo é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.42/5.0
"Meu filho estudou no colégio do 6° ano ao Ensino médio, a escola é expepcional, tod corpo docente e todosos funcionários sempre muito competentes e solícitos, meu filho hoje cursa Medicina Veterinária na UFMG, só tenho a agradecer a escola."
LIGIANE YAMAUTI
Pai/Mãe14/11/2023
"Essa escola me ensinou muita coisa eu gosto muito dela muito reforçada"
Mariana Rocha do Carmo
Aluno17/09/2020

Qual o endereço do colégio brasília de são paulo?

O colégio brasília de são paulo se localiza em: rua anga, 395 - Vila Formosa, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.