Colégio Brasil Jovem

Rua João Pedro, 90 - Socorro, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Brasil Jovem?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(113 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.206,25Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 723,75

(113 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.818,75Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.091,25

Qual a estrutura do Colégio Brasil Jovem?

O Colégio Brasil Jovem oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O Colégio Brasil Jovem é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Brasil Jovem?

O Colégio Brasil Jovem se localiza em: Rua João Pedro, 90 - Socorro, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.