Berçário E Recreação Infantil Lobinho

Rua Lobo Guará, 74 - Cidade Tiradentes, São Paulo - SP - São Paulo
4.9Fantástico
4 Avaliações

Qual a mensalidade do Berçário E Recreação Infantil Lobinho?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(70 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 572,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 400,40

Qual a estrutura do Berçário E Recreação Infantil Lobinho?

O Berçário E Recreação Infantil Lobinho oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Berçário E Recreação Infantil Lobinho

A Escola Lobinho é a realização do sonho de proporcionar às crianças e aos pais o que há de melhor em Berçário e Educação Infantil. É um lugar gerador de felicidade e de confiança; um ambiente alegre, estimulante e acolhedor.

A Lobinho foi criada a partir do princípio de que a escola, para trabalhar com crianças, deve ser perfeita em todos os aspectos, e tem que ser voltada exclusivamente para a educação infantil.

O espaço físico da Lobinho foi planejado para oferecer segurança, conforto, higiene e estímulo ao desenvolvimento da criança. A equipe de profissionais possui não somente diploma e experiência, mas, acima de tudo,tem muito amor pela profissão. Ela entende a criança e sabe proporcionar o desenvolvimento por meio de atividades lúdicas e prazerosas

Na escola, a busca pela excelência reuniu infraestrutura, seleção profissional, tecnologia, amor, transparência, confiança e comprometimento

O ambiente é acolhedor, seguro, estimulante e alegre, o que favorece o desenvolvimento integral da criança, ao mesmo tempo em que a preenche de prazer, amor e aconchego, fortalecendo a autoestima, independência e autoconfiança de cada uma.

Uma escola atualizada e inovadora. Assim pode ser definida a Lobinho, que personaliza a evolução da educação infantil, tanto no aspecto estrutural quanto no didático, oferecendo qualidade nos serviços e fazendo com que as crianças sintam-se acolhidas, protegidas, seguras, amadas, respeitadas e estimuladas buscar novas conquistas.

Qual a metodologia de ensino do Berçário E Recreação Infantil Lobinho?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Berçário E Recreação Infantil Lobinho é bem avaliado?

O Berçário E Recreação Infantil Lobinho é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.94/5.0
"Excelente escola, pena nao ter ensino fundamental"
Bruna
Pai/Mãe23/01/2018
"Escola Maravilhosa"
Michelle
Pai/Mãe03/01/2018

Qual o endereço do Berçário E Recreação Infantil Lobinho?

O Berçário E Recreação Infantil Lobinho se localiza em: Rua Lobo Guará, 74 - Cidade Tiradentes, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Lobo Guará, 74 - Cidade Tiradentes, São Paulo - SP