Berçario E Jardim Escola Anjos De Bebes

Fabiana Ataíde Dos Santos - Professor

2019-12-18 01:42:27

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

A escola possui um ambiente acolhedor desde a recepção dos alunos até a saída, possui uma equipe maravilhosa com profissionais capacitados,nosso fofo principal é o bem estar de nossos alunos .e nosso objetivo maior é o desenvolvimento social, emocional e cognitivo de nossos pequenos.Orgulho de fazer parte dessa equipe.

Márcia Gleide - Professor

2019-12-16 14:09:04

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

A Escola é aconchegante, da entrada até a sala de aula. Sem falar na a atenção, cuidado, preocupação que tidis tem com as crianças. Tem uma equipe incrível, todos sempre muito educados, simpáticos e são escolhidos a dedo por a coordenação da escola, é muito satisfatório ver o olhar de segurança dos pais ao deixar seus filhos na escola. Eles vam tranquilos para casa pq sabi q seu pequeno filho está em ótimas mãos. Sou suspeita para falar! Vejo de perto cada detalhe e preocupação que toda a equipe tem em pró denossas crianças. Tenho uma satisfação imensa em fazer parte dessa escola tão acolhedora.

Márcia Gleide Alves Da Silva - Professor

2019-12-14 04:31:39

Avaliação geral: 4.9 / 5.0

É uma escola aconchegante, da entrada até a sala de aula,tem uma equipe dedicada e cuidadosa com as crianças ! atividades pedagógicas, Ballet, musicalização, karatê, inglês, psicopedagoga e muito mais! Vc Está esperando oque para vir nos visitar?

Luciene Jacinto Soares - Professor

2019-12-13 00:13:13

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

O Berçário e Jardim Escola Anjos de Bebês é um espaço voltado para o bem estar das crianças, oferecendo todos os cuidados e atenção necessárias a uma fase tão importante para a vida. A Escola propícia de fato o desenvolvimento das crianças nas faixas etárias distintas de forma a receber crianças que chegam com meses de vida e saem aos 5 anos de idade. Eu recomendo! ?