Colégio Belo Futuro Internacional

Rua Barão De Cotegipe, 111 - Santo Amaro, São Paulo - SP - São Paulo
4.5Fantástico
3 Avaliações

Sobre o colégio belo futuro internacional

Sobre

"O Colégio Belo Futuro Internacional tem a missão de ser parceiro da família, colaborando para que os alunos obtenham uma formação para toda a sua vida.

O Colégio Belo Futuro Internacional tem a missão de ser parceiro da família, colaborando para que os alunos obtenham uma formação para toda a sua vida. Por isso, o colégio preza pela boa disciplina e pelos princípios da ética, dos valores humanos e da cidadania responsável.

As grandes metas do Colégio são o sucesso de seus alunos e a qualidade do aprendizado. Os alunos são preparados para o mundo globalizado, pois a escola disponibiliza, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, aulas de inglês ministradas por professores nativos.

O resultado do trabalho desenvolvido junto aos alunos pode ser visto pelas classificações e ingressos em universidades como USP, Unicamp, Unesp, entre outras.

O Colégio Belo Futuro Internacional centra sua ação no aprendizado do aluno, promovendo o desenvolvimento do mesmo em todas as suas dimensões e apoiando-o na construção de um verdadeiro projeto de vida e privilegia a formação integral do aluno, proporcionando-lhe um espaço educativo em que se sinta acolhido, integrado e feliz.

O colégio belo futuro internacional é bem avaliado?

O colégio belo futuro internacional é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.55/5.0
"Acolhedor e com muitos projetos bem interessantes para o desenvolvimento das habilidades comportamentais dos alunos."
Gustavo
Pai/Mãe15/09/2023
"O corpo docente solicita aos alunos que mantenham uma postura dentro da sala de aula, por vezes isto não é atendido o que é um comportamento comum entre adolescentes e pré adolescentes precisando assim de um respaldo dos pais. Um colégio completamente preocupado com a saúde emocional e psicológica dos alunos. Possuem diversas formas de interação com os pais, desde reuniões até aplicativos e site."
Vitória
Aluno21/03/2019

Qual o endereço do colégio belo futuro internacional?

O colégio belo futuro internacional se localiza em: rua barão de cotegipe, 111 - Santo Amaro, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua barão de cotegipe, 111 - Santo Amaro, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.